eu virei um vampiro a muito tempo, minha vida mudou desde então, mas as vezes, n enportam as mudanças, e sim como elas acontecem...
Eu estava diante dela, meu coração disparou, meu rosto corou e por alguns instantes eu me sinti uma menina.Isso n era bom, disso eu tinha certeza.Ela se aproximou, sua respiração me encantou, cada vez q ela puxava o ar eu suspirava, vendo como ar era puxado pra dentro e pra fora dela, tinha inveja desse ar, ele conseguia ver seus pulmões, eu gostaria de virar ar, so pra ser respirado por ela.Ela me olhou e sorriu, acho q havia dado bandeira demais dessa vez...
ela se aproximou....
eu esqueci q tinha q respirar e comecei a ficar roxo...
_"respira, vc esta bem?-disse ela sem muita preocupação, acho q ela estava acostumada a causar asfixia espontanea nas pessoas...
eu queria falar algo como"oi,tudo bem?como vai?"isso era ruim eu sei, mas o q saiu foi pior, pois por algum motivo(concerteza n tinha nada a ver com o fato do rosto dela estar a 5 centimetros do meu) eu fiquei monosilabico e só consegui dizer:"a, aha ugum"
Por algum motivo ela riu, uma risada bem gostosa, eu fiquei assustado comigo mesmo, havia feito ela rir, isso era um feito inedito.
_Olha, desculpa, mas você vem a esse cemiterio só pra me observar toda noite, por que nunca falou comigo?-ela parecia realmente intrigada....
_tenho medo.- admiti.
_de mim?-por algum motivo ela n parecia surpresa...
_n, de ser rejeitado- olha, eu n sei o q deu em mas simplismente saiu, n consegui segurar, n conseguia mentir olhando nos olhos dela, e n queria afastar o olhar, o olho dela era tão lindo, vermelho, mas lindo, era como se ele tivesse um campo gravitacional em volta, vc simplismente n tirava os olhos dela...
_bem, eu n irei te rejeitar-ela riu(quase desmaiei, mas n foi por causa disso,garanto)-, mas saiba que tudo tem um preço, e o preço disso pode ser realmente alto- ela parecia preocupadade fato.
_e o q pode ser esse preço?-foi a primeira pergunta q me veio a cabeça, eu nunca havia saido com uma garota de programa....
_sua vida- ela repondeu e seu rosto ficou repentinamente sombrio(mesmo assim ela era linda)...
"nossa q programinha caro"-pensei
ela sorriu, e só neste terceiro sorriso vi seus dentes, entendi repentinamente o motivo de tudo aquilo e de ela morrar num cemiterio.
_agora você entende?-ela parecia triste, eu n queeria ela triste...
_e se eu disser q eu n ligo?
_eu farei o possivel para lhe manter relativamente vivo...
_relativamente?-isso me assustou admito.
ela se aproximou e mordeu meu pescoço.foi uma coisa incrivel mas foi doloroso, começei a sentir minhas veias queimando, mas foi rapido.
_desculpa estava com fome...-foi impressao minha ou ela ficou vermelha???
_tudo bem, eu acho...
_você quer ficar igual a mim?
_n sei, preferia ficar com vc...
_hum...Mas neste caso acabarei te matando de uma forma muito dolorosa acidentalmente...
_é...tudo bem-tirei o cabelo da frente do pescoço e o ofertei.
_n, n presciso te morder, se fosse isso vc jah seria um vampiro n acha?-ela me pegou
_n tenho q vender a alma pro diabo,tenho?
_depende...Acho q ele n vai querer falar com você de imediato
_O.O(prometi a mim mesmo n usar emoticons nesse blog , mas n conheço nada q descreva o q senti alem disso)
_é brincadeira bobo-ela rasgou o pulso-beba rapido, ira cicatrizar em breve.
eu queria ficar com ela, então bebi.derepente me senti mais forte, mas o meu coração parou de bater...
_uau-eu disse.
ela sorriu e me beijou
_essa é a parte boa, mas amanhã teremos q caçar-ops eu n tinha pensado nisso
_tipo pessoas?
_é, mas se vc n gosta da ideia podemos assaltar um banco de sangue, meu estoque acabou...
_prefiro o banco-confessei
_então eu estava certa, eu realmente te queria como meu eterno amante-eu gostei da ultima palavra...-agora vamos, o sol ja vai nascer, temos uma lapide nos esperando...
_agente morre no sol????
_vc anda lendo demais, claro q morremos no sol, apenas alguns sobrevivem, vamos.
dizendo isso ela me puxou e fomas pra minha nova "cama", minha vida mudou desde então, mas as vezes, n enportam as mudanças, e sim como elas acontecem...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Vim avisar que pra participar do Super Box,seu blog tem que ter alguma c-box,chat-box ou algo do gênero.Eu indico a c-box (http://www.cbox.ws/)
ResponderExcluirVou reservar sua vaga.Mas se a c-box não for colocada,vou ter que te desclassificar.
Desculpe.
Bjs.
Equipe do Super Box
http://super-box-contest.blogspot.com/
Lindu! adorei Renoth!
ResponderExcluir